Qual o próximo tema que deseja que eu aborde aqui?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais um pouco do meu trabalho!!! NOIVAS!!!

Olá Amigos,

Como toda cabeleireria que se preza, a parte de maquiagem e penteados, gera um encantamento em mim, cuidar da beleza da pessoa, num dos dias mais importantes da vida dela; dia esse, que vai mudar definitivamente a sua vida e que temos mil sonhos, planos e expectativas, ficar como a gente sempre sonhou, é o melhor presente ... então , trabalho para isso, para ajdar na realização desse sonho...nesse video, que com muita alegria eu fiz essa noiva, minha prima querida, neta de uma das mulheres que eu mais admiro na vida, eu tive a honra e privilégio de fazer...
Segue o link, do video, para que vcs possam conhecer um pouco deste meu lado profissional...


http://youtu.be/iOc68cisUEE 
Caso vc não consiga pelo endereo abaixo, procure no www.youtube.com, o vídeo chamado Trailer - Ana Maria e Gustavo 24.0.2011.

Vou ficando por aqui agora e volto logo, logo!!!!
Beijos a todos!!

Rua Elvira Boyes, 42b - Sobreloja
Jd. Petrópolis - Piracicaba - SP
19 - 3411 3628
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário