Qual o próximo tema que deseja que eu aborde aqui?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reflexões de começo de ano!

Olá amigos,

Sabe quando a gente se sente fechada para balanço?! Então eu estava assim!O ano passado foi de grandes, importantes e significativas mudanças em minha vida, conquistei meu espaço de trabalho, cresci muito, ampliei minhas possibilidades, e com isso tb aumentei o numero de situações que eu deveria fazer escolhas...
Tudo muito construtivo e com final feliz, decidi ficar com tudo, apenas me propus a usar o conceito do equilibrio e está funcionando, sou muito intensa em tudo que eu faço e para mim é dificil, fazer as coisas se meu coração não estiver junto!
O trabalho está pefeito, minhas clientes são todas sensacionais e especiais, com cada uma delas, estabeleço um tipo de vinculo e me encho de alegria em atender cada uma delas,cada atendimento, é uma viagem, um passeio num mundo de experiencias, um assunto, um tema e um aprendizado!
ADOROOOOOOOO!
Meu espaço de trabalho cada dia que passa, fica mais a minha cara, do meu jeito, tenho pensado cada detalhe, todos os serviços, para trazer o que ha de mais moderno, das tendencias mundiais nas formas e cores , de forma despojada, simples e muito, muito caprichada!
Procuro aliar minha formação profissional anterior, para agregar valor no meu trabalho e realmente ajudar vc a sair daqui de Cabeça Feita!
E vamos nos falando!
Abraços a todos!
Camila
19 - 34113628
Rua Elvira Boyes, 42b -
Jardim Petropolis
Piracicaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário