Qual o próximo tema que deseja que eu aborde aqui?

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Voltando pra cá!!!!

Olá meus amigos!!

Puxa vida, não aperecia aqui há um tempão,né?!
nesses ultimos tempos, meu trabalho nos salões consumiu todo o meu tempo e priorizei dar atenção, nos meus periodos livres, a familia!
Como eu sempre falo, a vida, passa por ciclos e agora, meu ciclo mais introspecto, me trouxede volt pra cá!!
Estou iniciando um projeto audacioso, envolvente e sem deixar de lado minha carreir! Que eu tanto amo!!
Na verdade, este novo projeto, que vocês verão, aos poucos por aqui, só tem a acrescentar na minha carreirade cabeleireirA, o termo 'hair stylist', 'hair design', pode até ser emponente e até conferir um certo status pro profissional, mas eu gosto mesmo é de ser cabeleireira!!!
Venho sentindo necessidade de estender minhas experiência profissional a mais pessoas e poder conciliar, meus conhecimentos da minha época de RH, muitas pessoas não devem saber, mas antes de me tornar cabeleleireira, trabalhei como Consultora de RH, por 8 anos e desenvolvia um trabalho, que hoje chamam de COACHING, na minha época esta terminologia ainda não havia chegado aqui no Brasil.
Pois, por agora, é isso pessoal... Novidades chegando por aqui!!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário