Qual o próximo tema que deseja que eu aborde aqui?

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O Movimento no seu salão diminuiu?! Hora de pensar na sua responsabilidade...

Olá Amigos,

Hoje quero falar com vc, meu amigo cabeleireiro, pessoa por quem eu tenho muito respeito e admiração!

Imagino, que com certeza já se preocupou com a diminuição do movimento do seu salão e/ou do qual trabalha...
Já parou pra pensar, em porque isso pode estar acontecendo?! Com certeza sim...
Deve ter pensado em várias respostas, como por exemplo:
- cliente está sem dinheiro
- está deixando cabelo crescer
- está colorindo em casa
- mudou de endereço,
- e tantas outras, não é mesmo?!

Porém, já parou pra pensar que, VOCÊ, pode ser o RESPONSÁVEL por isso?!
Pois é... Difícil de admitir, mas NECESSÁRIO CONSIDERAR ESTA POSSIBILIDADE !

Como vc tem estado nesses últimos tempos?! Seu humor, aparência/ apresentação pessoal, roupas, limpeza do espaço de trabalho, oferta de novos produtos/serviços, ambientação, DISPOSIÇÃO para ouvir as necessidades do seu cliente. 
SERÁ que seu cliente foi em salão a procura de algo e se decepcionou?! Talvez!!


Tenho pesquisado muito esse, como outros temas e quero começar a compartilhar minhas reflexões, que com certeza poderão te ajudar!!


Logo, logo começarei a apresentar uma série de vídeos, abordando esse temas e varios outros também!!

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS, DÊ SUAS SUGESTÕES DE TEMAS!

Me acompanhem por aqui, já já muitas novidades!!!



Aguardem!!
Abraços,

Camila Mastrodi

Cabeleireira
Psicóloga especializada em RH

Nenhum comentário:

Postar um comentário