Qual o próximo tema que deseja que eu aborde aqui?

domingo, 13 de setembro de 2015

Conforto e segurança no trabalho

Olá amigo, como andam as coisas por ai?!

Por aqui a todo vapor!! 

A cabeça cheia de idéias... Muitas novidades vindo por ai...

Já já vou apresentando pra vocês, o que teremos, por aqui!!

Vou dando um aperitivos por enquanto!!

O assunto de hoje é segurança e conforto no trabalho, no exercício diário dessa profissão tão encantadora e repleta de desafios..
Como deixar sua cliente linda, lisa,com seus fios domados, sem antes passar pelas exaustivas, duas, três e até mesmo 7 horas, com ela sentada na cadeira, tendo que estar ali paciente, esperando você executar seu trabalho... Convivemos, nós e as clientes, com o calor do secador, a fumaça, puxa daqui, puxa dali e finalmente... O liso, fios brilhantes, vem como prêmio!

O durante do processo que é o mais difícil, não é mesmo?!

Eu, depois de centenas, se já  não dizer, milhares de diferentes tipos processos de alisamentos, na minha carreira, descobri um equipamento, que mudou a minha rotina de trabalho, um aparelho chamado 'desfumador' ( marca BELASE), revolucionou meu jeito de trabalhar e oferecer este serviço, que antes vinha rodeado de janelas abertas (ar condicionado perdendo força), ventilador pra todo lado, toalha no rosto da cliente, etc; agora temos um único aparelho que suga, filtra e retém as partículas indesejadas, e daí, o bate papo sem lágrimas fica garantido!! As clientes adoram!!


E pra gente... Nossa, que delicia!! 

Executamos o trabalho com mais conforto e agregamos um valor imenso a qualidade do nosso trabalho!!
Precisamos diariamente cuidar de muitas coisas, tanto no trabalho, como em nossa casa, família, etc...por isso, ter conforto é necessário e prolonga a vida útil de um cabeleireiro... Quem nunca parou pra se perguntar, até quando vai aguentar trabalhar tanto e num ritmo alucinado?! Quem nunca?! Pois é... Eu venho pensando muito nisso e vou compartilhar com vocês, minhas reflexões e darei muitas dicas valiosas, que te ajudarão a redirecionar a sua carreira!
Decidi unir, DEFINITIVAMENTE, minhas 2 profissões! Psicóloga e cabeleireira!
Vamos lá, já já aos resultados disso tudo!

Segue um pequeno vídeo, caseiro mesmo, de como este aparelho funciona!

As clientes, que já fizeram seus alisamento comigo adoraram, essa novidade!!

Abraços, 
Camila Mastrodi




Nenhum comentário:

Postar um comentário